$1696
goias jogos,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Entre as parcerias, o álbum tem sete composições com Isabella Taviani e uma gravação conjunta, “Queria ver você no meu lugar”. Myllena também divide vocais com Vander Lee em “Eu não queria ter razão” e Bruno Miguel, filho de Márcio Greyk, em “É só chamar”.,A cânone, sem a giga, foi publicado em 1919 pelo pesquisador Gustav Backmann, o qual incluiu a partitura em ser artigo sobre a música de câmara de Pachelbel. Sua pesquisa foi inspirada pelo pesquisador e editor Max Seiffert, que em 1929 publicou seu arranjo para o Cânone e Giga em sua série de Organum. Entretanto, aquela versão incluía articulações e dinâmicas que não existiam na versão original. Além disso Seiffert proveu o tempo que ele achava melhor, que pesquisas posteriores disseram estar errado. A primeira gravação do cânone ocorreu em 1940 e foi executada por Arthut Fiedler..
goias jogos,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Entre as parcerias, o álbum tem sete composições com Isabella Taviani e uma gravação conjunta, “Queria ver você no meu lugar”. Myllena também divide vocais com Vander Lee em “Eu não queria ter razão” e Bruno Miguel, filho de Márcio Greyk, em “É só chamar”.,A cânone, sem a giga, foi publicado em 1919 pelo pesquisador Gustav Backmann, o qual incluiu a partitura em ser artigo sobre a música de câmara de Pachelbel. Sua pesquisa foi inspirada pelo pesquisador e editor Max Seiffert, que em 1929 publicou seu arranjo para o Cânone e Giga em sua série de Organum. Entretanto, aquela versão incluía articulações e dinâmicas que não existiam na versão original. Além disso Seiffert proveu o tempo que ele achava melhor, que pesquisas posteriores disseram estar errado. A primeira gravação do cânone ocorreu em 1940 e foi executada por Arthut Fiedler..